A Diferença entre Opções e Futuros.
É desafiador o suficiente para que a maioria dos investidores comuns avance de colocar seu dinheiro em 401 (k) s para comprar ações individuais. Não só os preços dos últimos flutuam mais, mas investir em ações individuais significa desvincular-se da sabedoria coletiva e dos movimentos do mercado. Se você perder 5% em um fundo mútuo, ei, são as quebras. Perder 40% em uma ação, e isso fará com que você pergunte sua decisão de comprar o estoque em primeiro lugar, depois se venda em um pânico, então compreitivamente em um fundo mútuo com o que resta.
Mas milhões de pessoas investem em ações individuais com sucesso, aproveitando o tempo para examinar as demonstrações financeiras, reconhecer o valor e depois ser paciente. Para aqueles que realmente entendem como investir em ações da maneira correta, é natural querer mais aprender. E beneficiar da alavancagem. Como de costume, o mercado está um passo à frente de nós, graças à invenção de opções e futuros: títulos de segundo nível que derivam de ações ordinárias e commodities, e que podem atrair investidores, oferecendo o potencial de retornos excelentes.
Uma opção é um contrato que estabelece um preço que você pode comprar ou vender um determinado estoque em um momento posterior. As opções para comprar um estoque ("opções de chamada" ou simplesmente "chamadas") diferem muito das opções para vender um estoque ("colocar opções" ou colocar) que cada um deles merece sua própria explicação.
Uma chamada é o direito de comprar um estoque a um preço declarado durante um período específico na estrada, independentemente do que o estoque costuma negociar naquele momento. Por exemplo, pode existir opções de compra para ações XYZ, cada opção que lhe permite comprar uma participação da XYZ em US $ 100. Se o XYZ então negociar, digamos, US $ 120 a qualquer momento antes de expirar (assumindo que é uma opção americana), você pode comprar ações por US $ 100, e depois vendê-las por um lucro de US $ 20. O direito de fazer isso vem com um preço, é claro, e se você quisesse comprar as opções mencionadas hoje, elas podem vender por US $ 4 ou mais. Alguma pequena fração do preço da ação.
E se a XYZ estiver negociando por menos de US $ 100 no momento em que você puder exercer as opções? Bem, exatamente o que você acha: suas opções não valem a pena, você desperdiçou seu dinheiro, e você pode tentar novamente ou ir rastejando de volta ao mundo dos fundos mútuos.
Quanto a uma colocação, você provavelmente pode imaginar que transmite o direito de vender XYZ a um preço predeterminado em uma data posterior. Em outras palavras, você está esperando (ou pelo menos não espantando isso) o preço da ação cairá. Se você possui uma peça que lhe permite vender XYZ em US $ 100, e o preço da XYZ cai para US $ 80 antes da expiração da opção, você ganhará US $ 20 (ignorando o prémio pago) da negociação da opção. Os lançamentos são uma forma de seguro, evitando a perspectiva de perda catastrófica.
Se a XYZ estiver negociando por mais de US $ 100 no momento em que o Put amadurece, não é uma pele do nariz. Você não precisa exercer opções. É por isso que eles são chamados de opções. Em vez disso, você pode se alegrar com a percepção de que seu estoque foi apreciado, esperançosamente por mais do que o preço da colocação.
Então, o que é um futuro? Mais formalmente, um contrato de futuros, um futuro é um contrato para vender / comprar uma mercadoria em uma data posterior, a um preço acordado com bastante antecedência. Como opções, os futuros são uma forma de seguro. O comprador de um futuro preferiria levar o pássaro na mão com um preço garantido hoje, ao invés da possibilidade de dois (ou zero) no arbusto mais tarde.
Futuros originados na agricultura. Diga que o trigo duro negocia historicamente por cerca de US $ 7 no alqueireiro. Você é um agricultor de trigo duro, e você pode se lembrar de alguns anos atrás, quando o fundo caiu do mercado e o preço caiu para US $ 5. Temendo que isso aconteça novamente, você encontra um corretor que promete comprar toda a sua colheita, uma vez que vem, por US $ 6,75 no alqueireiro. O que não é ótimo, mas talvez você tenha prazer em oferecer a oferta por medo de uma queda de grande preço. (Se isso lhe custar, digamos, US $ 5,25 para plantar cada alqueire equivalente, então concordar com o preço de futuros de US $ 6,75 poderia muito bem salvá-lo de falência.) Do ponto de vista do corretor, a idéia é bloquear o preço de US $ 6,75 no caso de os preços aumentarem além da média histórica. Se a procura de trigo duro aumentar até o ponto em que os agricultores podem cobrar US $ 8 ou US $ 9 por bushel, o corretor irá lucrar uma vez que o contrato de futuros se fechar e ele pode vender o trigo que ele comprou por preços abaixo do mercado. Caso o preço caia, o corretor perderá dinheiro. O agricultor está transferindo riscos para o corretor, protegendo-se simultaneamente de preços baixos, renunciando à chance de lucrar com os altos.
Desde a sua origem bucólica, os futuros abrangem cada vez mais setores da economia. Primeira energia (por exemplo, óleo e gás), em seguida, metais preciosos. Os preços no futuro para o gás natural por alguns meses podem diferir em 1-2% dos preços atuais, o suficiente para fazer uma grande diferença tanto para o vendedor como para o comprador quando as margens são pequenas. Nos últimos anos, os futuros tornaram-se associados a esses títulos intangíveis como moedas e índices de ações. Aposte que um euro valerá tantos dólares, subestimar alguns centavos, e isso pode significar milhões para a linha de fundo; sem agricultores aversos ao risco ou minerador de cobre para se preocupar. O mercado de futuros passou de uma troca conservadora de seguros para algo mais parecido com uma tabela de bacará.
A outra diferença entre futuros e opções é que um futuro é direito e obrigatório. Quando chegar a hora, você está legalmente obrigado a vender ou comprar a mercadoria subjacente. A exposição pode ser surpreendente. Miscalculate em um contrato de futuros - oferecer $ 6.75 no alqueireiro apenas para que o preço caia abaixo de um dólar - e pode limpar um corretor.
Deve ficar claro, neste ponto, que nem as opções nem o investimento de futuros são para o neófito. Mas enquanto ambos têm risco de desvantagem, o investimento em opções tem menos. Um investidor de opções nunca é obrigado a perder mais do que o preço da opção. Além disso, um investidor de futuros geralmente opera em grande escala institucional. Como indivíduo, será difícil para você encontrar um fornecedor intermediário de petróleo bruto do West Texas disposto a vender seu suprimento ao mesmo tempo. A maioria dos futuros investimentos é, assim, feito usando os serviços de um corretor estabelecido ou firma de Wall Street que se especializa na engenharia de tais negócios. Enquanto isso, as opções de investimento muitas vezes não exigem mais nada do que os poucos dólares necessários para comprar as opções. O que ainda é feito através de uma empresa, mas é muito mais fácil para um investidor individual encontrar estoque subjacente do que encontrar commodities agrícolas ou energéticas.
Opções e futuros são arriscados. Então, novamente, também é viver neste planeta. Um investidor pensativo e exigente pode lucrar com investimentos avançados, mas não antes de fazer muita pesquisa e entender conceitos de investimento mais básicos de volta à frente.
Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros confere ao comprador a obrigação de adquirir um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.
Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.
Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.
Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.
Diferença entre opções e futuros.
P: Qual é a diferença entre opções e futuros?
R: A principal diferença reside na obrigação colocada no contrato de compradores e vendedores.
Em um contrato de futuros, ambos os participantes no contrato são obrigados a comprar (ou vender) o ativo subjacente ao preço especificado no dia da liquidação. Como resultado, tanto os compradores quanto os vendedores de contratos de futuros enfrentam a mesma quantidade de risco.
Por outro lado, a opção contrato comprador tem o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) o ativo subjacente. Daí o termo "opção" e esta opção vem a um preço sob a forma de um prémio (mais especificamente, o valor do tempo do prémio). Com esta "opção", a opção de risco do comprador é limitada ao prémio pago, mas seu lucro potencial é ilimitado.
Os vendedores de opções assumem um risco de volatilidade adicional em troca do prêmio. No entanto, seu lucro potencial é então limitado, enquanto suas perdas potenciais não têm limite. Por isso, este prémio pode ser elevado se o activo subjacente for considerado muito volátil.
Perguntas mais frequentes.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
Diferenças entre Futuros e amp; Opções.
Opções e futuros são ferramentas de negociação comumente usadas no mundo do investimento e das finanças. Negociar qualquer um deles é um pouco mais complicado do que simplesmente comprar ações (o que é uma forma de investimento que muitas pessoas têm pelo menos uma compreensão básica). Usados corretamente, ambos oferecem muitas oportunidades para ganhar dinheiro. Opções e futuros são amplamente utilizados para beneficiar de alavancagem e também são ferramentas úteis para fins de hedge.
No entanto, opções e futuros são realmente muito diferentes uns dos outros. Apesar disso, muitas vezes eles são confundidos uns com os outros e os investidores que não entendem completamente como eles diferem um do outro podem cometer o erro de pensar que a negociação de opções é essencialmente a mesma coisa que o comércio de futuros.
Isso pode ser um erro muito caro, e ninguém deve se envolver com qualquer tipo de negociação financeira ou investimento sem saber exatamente o que está fazendo. Nesta página, destacamos as semelhanças entre opções e futuros, observamos a principal diferença entre os dois e explicamos por que acreditamos que a negociação de opções oferece muitas vantagens.
Semelhanças entre Futuros e amp; Opções.
Deve ficar claro que existem certas semelhanças entre opções e futuros, e é compreensível como até mesmo investidores relativamente experientes podem confundir os dois. Ambos são contratos financeiros que existem entre duas partes - o comprador e o vendedor de um ativo subjacente. Ambos podem ser negociados em trocas públicas, embora alguns dos contratos mais complexos sejam vendidos apenas no balcão.
Eles também são dois derivativos alavancados - embora, se você sabe o que isso significa, as chances são de que você já pode reconhecer a diferença entre os dois. Basicamente, um derivado é um instrumento financeiro que deriva seu valor principalmente de um ou mais ativos subjacentes. Alavancagem é um termo para qualquer técnica que você usa para efetivamente multiplicar o poder do seu capital.
Por exemplo, se você comprar ações em uma empresa, você fisicamente possui uma participação nessa empresa e o bem que você possui pode subir ou diminuir em valor. Ao comprar um derivado, você está comprando um contrato que é avaliado de acordo com o ativo subjacente em que se baseia e possivelmente outros fatores, como a duração do contrato.
A alavancagem é quando você efetivamente multiplica o poder do dinheiro que você está investindo para gerar retornos maiores; Isso é possível com opções e futuros e é o principal motivo pelo qual eles são conhecidos como derivativos de alavancagem.
Grande diferença entre Futures & amp; Opções.
A diferença fundamental entre opções e futuros é nas obrigações das partes envolvidas. O titular de um contrato de opções tem o direito de comprar o ativo subjacente a um preço fixo, mas não a obrigação. O escritor ou vendedor do contrato é obrigado a vender o detentor do título subjacente (ou a comprar), se o detentor optar por exercer sua opção.
Isso, obviamente, coloca o detentor de um contrato em uma vantagem, porque se a segurança subjacente se mover contra eles, eles podem simplesmente deixar o contrato caducar e não sofrer perdas além do custo original. Se a segurança subjacente se mover na direção certa para o titular (e, portanto, contra o escritor), o escritor deve honrar suas obrigações.
Em um contrato de futuros, ambas as partes são obrigadas a cumprir os termos do contrato no ponto de vencimento. Esta é uma diferença muito significativa. A compra de um contrato de futuros onde você será obrigado a comprar uma determinada garantia a um preço fixo traz muito mais risco do que comprar um contrato de opções onde você tem o direito de comprar um determinado título a um preço fixo, mas não é obrigado a passar por se essa segurança não aumentar em valor, como você espera. Ambas as partes envolvidas em um contrato de futuros estão efetivamente expostas a responsabilidade ilimitada.
Os custos envolvidos também são diferentes. Quando um contrato de opções é escrito pela primeira vez, o escritor vende-o ao comprador e recebe o dinheiro que o comprador paga. Dependendo dos termos do contrato, da segurança subjacente envolvida e das circunstâncias do escritor, o escritor pode ter que ter uma certa margem de mão. Eles também podem ser obrigados a completar essa margem se a segurança subjacente se mover contra eles. No entanto, o comprador possui esses contratos de forma definitiva e não serão necessários mais fundos.
Com os futuros, no entanto, como ambas as partes estão expostas a perdas, de acordo com a forma como o preço da garantia subjacente se move, ambos são obrigados a ter uma certa margem de mão. As diferenças de preços em futuros são liquidadas diariamente, e qualquer das partes pode estar sujeita a uma chamada de margem se o valor da garantia subjacente se mover contra elas. Isso contribui em grande parte para o fato de a negociação de futuros ser geralmente considerada mais arriscada do que a negociação de opções. Abaixo, analisamos algumas das vantagens que as opções de negociação têm para oferecer.
Vantagens de opções sobre Futuros.
Conforme mencionado acima, ao negociar futuros você está potencialmente exposto a grandes perdas, qualquer lado do contrato em que você estiver. Se você tem a obrigação de comprar um título subjacente a um preço fixo e a segurança se move significativamente acima desse preço fixo, então você poderia perder somas substanciais. Por outro lado, se você tem a obrigação de vender um título subjacente a um preço fixo e a segurança se move significativamente abaixo desse preço fixo, então você poderá sofrer perdas consideráveis.
Se você está escrevendo contratos de opções e assumindo a obrigação de comprar ou vender um título subjacente a um preço fixo, você está exposto a riscos similares. No entanto, você pode negociar opções puramente comprando contratos e não escrevendo. Isso significa que você pode limitar suas perdas potenciais em cada comércio que você faz para a quantidade de dinheiro que você investir na compra de contratos específicos.
Sempre que você compra contratos de opções, o pior cenário é que eles expiram sem valor e você perde seu investimento inicial. Mesmo se você quiser escrever contratos, além de comprá-los, você pode facilmente criar spreads para garantir que suas perdas sejam sempre limitadas. O potencial de responsabilidades limitadas na negociação de opções é uma grande vantagem, particularmente para aqueles que estão contra investimentos de alto risco.
Outra grande opção de opções de opções de vantagem é a versatilidade. Existem várias estratégias que você pode usar para criar spreads que permitem lucrar com movimentos de preços multidirecionais. Por exemplo, você poderia criar um spread que resultaria em lucro se o título subjacente diminuísse em valor um pouco, ou se permanecesse estável, ou se ele subisse em valor por qualquer montante. Isso resultaria em perdas limitadas se o título subjacente diminuísse de forma significativa.
Com os contratos de futuros, normalmente você só pode ganhar dinheiro com a segurança subjacente que se move na direção certa para você. Poderia haver perdas ilimitadas se seu investimento se mover na direção errada ou se ocorrer um resultado neutro.
Futuros vs. Opções.
A maior diferença entre opções e futuros é que os contratos de futuros exigem que a transação especificada pelo contrato tenha lugar na data especificada. As opções, por outro lado, dão ao comprador do contrato o direito & mdash; mas não a obrigação & mdash; para executar a transação.
As opções e os contratos de futuros são contratos padronizados que são negociados em uma bolsa, como NYSE ou NASDAQ ou BSE ou NSE. As opções podem ser exercidas em qualquer momento antes de expirarem, enquanto um contrato de futuros apenas permite a negociação do ativo subjacente na data especificada no contrato.
Há liquidação diária para opções e futuros, e uma conta de margem com um corretor é necessária para negociar opções ou futuros. Os investidores usam esses instrumentos financeiros para proteger seu risco ou especular (seu preço pode ser altamente volátil). Os ativos subjacentes para futuros e contratos de opções podem ser ações, títulos, moedas ou commodities.
Gráfico de comparação.
O que são Futures?
Os contratos de futuros são acordos para negociar um ativo subjacente em uma data futura a um preço pré-determinado. Tanto o comprador quanto o vendedor estão obrigados a realizar essa data. Futuros são contratos padronizados negociados em uma bolsa onde podem ser comprados e vendidos por investidores.
O que são Opções?
As opções são contratos padronizados que permitem que os investidores troquem um ativo subjacente a um preço especificado antes de uma determinada data (a data de expiração das opções). Existem dois tipos de opções: opções de chamada e colocação. As opções de compra dão ao comprador um direito (mas não a obrigação) de comprar o ativo subjacente a um preço pré-determinado antes do prazo de validade, enquanto uma opção de venda oferece à opção comprador o direito de vender a garantia.
As opções são opcionais, os futuros não são.
Uma das principais diferenças entre opções e futuros é que as opções são exatamente isso, opcional. O contrato de opção pode ser comprado e vendido na bolsa, mas o comprador da opção nunca é obrigado a exercer a opção. O vendedor de uma opção, por outro lado, é obrigado a concluir a transação se o comprador optar por exercer em qualquer momento antes do prazo de validade das opções.
Por que as opções e futuros são usados?
Muitas empresas usam opções e futuros para proteger seus riscos, como risco de taxa de câmbio ou risco de preço de commodities, para ajudar a planejar seus custos fixos em itens que mudam frequentemente de valor. Por exemplo, os importadores podem proteger-se do risco de sua moeda doméstica caindo em valor comprando futuros cambiais que lhes dêem mais certeza nas operações e planejamento de seus negócios. Do mesmo modo, as companhias aéreas podem usar opções e futuros no mercado de commodities porque seus negócios dependem fortemente do preço do petróleo. A Southwest Airlines obteve as recompensas de sua estratégia de hedge pelos preços do petróleo em 2008, quando o preço de um barril de petróleo atingiu mais de US $ 125 porque compraram contratos de futuros para comprar petróleo em US $ 52.
Os preços de opções e contratos de futuros são altamente voláteis e mdash; muito mais do que o preço do ativo subjacente. Portanto, os investidores também podem usá-los para especular. Os corretores precisam de contas de margem antes de permitir que seus clientes troquem opções ou futuros; muitas vezes eles também exigem que os clientes sejam investidores sofisticados antes de habilitar tais contas porque a volatilidade e os riscos com as opções e a negociação de futuros são significativamente maiores em comparação com a negociação do ativo subjacente, e. ações ou títulos.
As opções podem ser usadas para reservar o direito de comprar ou vender um item a um preço predeterminado durante um período de tempo definido. Por exemplo, um investidor imobiliário pode ter uma opção para comprar uma peça de propriedade durante um período de tempo, enquanto eles determinam se eles podem obter o financiamento e as permissões que eles precisam. Tais opções, embora não negociadas em bolsa, dão ao comprador o "direito de preferência" quando alguém faz uma oferta em uma propriedade.
Termo de Opções e Futuros importantes.
Para opções e futuros, existem certos termos que são importantes para conhecer. No mundo das opções, os termos "colocar" e "ligar" são a chave para o negócio. Um "colocar" é a capacidade de vender um determinado recurso a um determinado preço. Uma "chamada" é a capacidade de comprar um item a um preço pré-negociado. O preço em si é chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". Além disso, as opções geralmente vêm com uma "data de validade". Essa data é a data em que a opção deveria ser posta em ação, caso contrário, a opção será nula e sem efeito.
Futuros também têm sua própria terminologia. O "preço de exercício" ou "preço de futuros" é o preço do item que será pago no futuro. Comprar um item no futuro significa que o comprador foi "longo". A pessoa que vende o contrato de futuros é chamada de "curta".
O que pode ser Optado?
Existem muitos itens que podem ser opcionais. As opções podem ser exercidas em uma grande variedade de ações, títulos, imóveis, empresas, moeda e até commodities. Freqüentemente utilizados no mundo do investimento, as opções também podem ser usadas por empresas privadas e indivíduos como forma de manter o direito de comprar ou vender algo de valor. As opções não garantem uma venda; eles apenas fornecem o direito a ele.
Quais recursos podem ser cobertos por um contrato Futures?
Futuros cobrem uma infinidade de itens. Futuros podem ser negociados por moeda, ações, taxas de juros e outros veículos financeiros, bem como commodities, como petróleo bruto, grãos e gado. Ao contrário das opções, um contrato de futuros é vinculativo e o contrato deve ser cumprido de acordo com os termos do contrato.
No comments:
Post a Comment